América - Santiago CL

  HEMISFÉRIO NORTE HEMISFÉRIO SUL
 Primavera   março, abril e maio   setembro, outubro e novembro
 Verão   junho, julho e agosto   dezembro, janeiro e fevereiro
 Outono   setembro, outubro e novembro   março, abril e maio
 Inverno   dezembro, janeiro e fevereiro   junho, julho e agosto


Passando o mouse sobre os gráficos é mostrado o valor da temperatura mínima média e da temperatura máxima média para cada mês, assim é possível ver quais os meses mais frios e os meses mais quentes, assim como o gráfico de chuva mostra os meses mais secos e os meses mais úmidos. Sempre ocorrem variações, pois estes são valores médios, mas já dá para ter uma idéia de que tipo de roupa levar para a viagem e se vale a pena carregar uma capa de chuva! Por isso, agora é só arrumar as malas e Boa Viagem!!!

 
  Santiago é a quinta maior cidade da América do Sul e uma das mais modernas. Ela possui diversos parques, museus, praças e igrejas para serem visitadas. Um dos principais pontos do Chile á a Cordilheira dos Andes que cerca a cidade e proporciona uma bela vista. 

  Entre as praças mais famosas de Santiago estão a Praça de Armas onde foi erguida a Catedral de Santiago, a praça La Moneda que é onde fica o palácio presidencial. 
  Alguns museus interessantes são o Museu Histórico Nacional que conta a história chilena desde a época pré-colombiana até o século 20, o Museu de Arte Contemporânea, o Museu de Solidariedade de Salvador Allende e o Museu de Santiago. Durante o inverno, devido as baixas temperaturas, a cidade se torna ponto de partida para as estações de esqui. Já no verão as praias, que são banhadas pelo Oceano Pacífico, é o alvo de passeios.

 

   
7ºC 3ºC 7ºC 6ºC 22ºC 15ºC 23ºC 29ºC 5mm 7.5mm 15mm 30mm 55mm 50mm 82.5mm 62.5mm 12.5mm 5mm 2.5mm 2.5mm